Os novos Casais Responsáveis de Setor da Região Norte II, Anelita e Leitão (B, de Belém), Larissa e Antonio (Capitão Poço) e Oneci e Amarildo (Salinópolis).
No próximo EPNORTE, o Encontro Provincial Norte, em novembro, que este ano será por vídeo-conferência, em função da pandemia, três novos Casais Responsáveis de Setor (CRS) assumirão a missão na Região Norte II. Dois deles assumem os recém-criados Setores Capitão Poço e Salinópolis e o terceiro é o novo CRS do Setor B, de Belém.
A Região Norte II passa a ter nove Setores: A, B e C, em Belém; Castanhal; São Miguel do Guamá; Capanema; Abaetetuba; Capitão Poço e Salinópolis.
Larissa e Antônio é o primeiro CRS Capitão Poço e pertence à Equipe 41 – N. S. das Graças. Entrou no Movimento em 19/02/2012. O Movimento chegou a esta cidade em 2012, por iniciativa do Padre Giuseppe Roda, e agora o Setor inicia com cinco Equipes e duas Experiências Comunitárias. Atualmente é Casal Ligação.
Oneci e Amarildo, o primeiro CRS Salinópolis, entrou no Movimento em 2002 e pertence à Equipe 02 – N. S. do Socorro. As ENS chegaram a Salinópolis em 1992, por inciativa do Padre Wagner Fernandes, e o Setor começa com cinco Equipes. Atualmente é Casal Ligação.
Anelita e Leitão é o novo Casal Responsável do Setor B, de Belém, e integra a Equipe 06B – N. S. Escudo da Fé. Entrou no Movimento em 29/09/2006. Atualmente é o Casal Liturgia deste Setor.