Equipistas que entregaram seus cônjuges ao Senhor nos últimos tempos, especialmente nestes dois anos de pandemia, que tem sido inclemente aqui no Norte do Brasil, estiveram reunidos virtualmente em uma emocionante Espiritualidade, denominada “A Esperança como companheira”, conduzida pelo SCE da Província Norte, Padre Lucivaldo e com a presença do Casal Responsável da Província, Edna e Sebastião e dos CR das três Regiões. Participaram irmãs e irmãos de muitas cidades da Amazônia, onde o Movimento está espalhado e, após a meditação do SCE, diversos deram lindos testemunhos sobre a experiência da ida do cônjuge para a Vida Celestial e a Esperança Cristã que as/os consola neste difícil momento. Todos que participamos agradecemos pela partilha de seus corações.
De nossa Região Norte II partilharam sua emoção com testemunhos que tocaram nossos corações, a Norma, do Nêgo e o Procópio, da Graça, dos Setores C e A de Belém e a Rosa, do Aragão, do Setor S. Miguel do Guamá. No todo anotamos a participação da Jandira, do Aprígio e Procópio, da Graça (Setor A); Elaene, do Orlando e Francisca. do Nascimento (Setor B); Jovita, do Adalberon, Maria Helena, do Wilson, Nelma, do Edson, Norma, do Nêgo e Parente, da Edinea (Setor C); Rosa, do Aragão (Setor S. Miguel do Guamá); Maria Rolim, do Bebé e Nilda, do Pompeu (Setor Capitão Poço); Nazaré do Wilson (Setor Salinópolis) e de um grande número de casais.
O pregador Padre Lucivaldo, SCE da Província.
Edna e Sebastião, Casal Responsável da Província Norte.
D. Neuza, do Antonio, de Manaus, um dos primeiros casais equipistas da Amazônia; Rosa, do Aragão, de São Miguel do Guamá, e Norma, do Nêgo, de Belém.