Destaque

Os novos Casais Responsáveis dos Setores Castanhal, Capanema e Abaetetuba.

A rotatividade na Missão nas ENS é uma das características do Movimento, por orientação de nosso próprio fundador, Pe. Henri Caffarel. Como diz o Guia das Equipes de Nossa Senhora, “todo serviço que se presta no Movimento tem um tempo limitado: a duração varia segundoos diferentes escalões de responsabilidade” e é sempre exercida em espírito de colegialidade e por casais. Assim, a responsabilidade na Equipe é de um ano, no Setor três anos, na Região quatro anos, na Província e Super-Região, cinco anos, na ERI, seis anos.
Anualmente são realizadas reuniões em cada nível e feitas as substituições dos casais responsáveis, cujos mandatos terminam.
Em nossa Região Norte II, este ano, haverá a substituição de Casais Responsáveis em três Setores, cujos novos titulares já foram escolhidos e apresentados às suas respectivas comunidades:
Setor Castanhal: Dedê e Erick (Equipe 05 – N.S. da Luz)
Setor Capanema: Jessi e Valdo (Equipe 07 – N. S. Auxiliadora)
Setor Abaetetuba: Domingas e Pedro (Equipe 01– N. S. daApresentação)
Os novos Casais Responsáveis de Setor recebem suas Missões no próximo Encontro Provincial Norte, de 19 a 21 de outubro, que acontecerá no Monte Tabor, em Icoaraci.
Que o Espírito Santo, que os escolheu, os acompanhe na Missão, com as bênçãos de Nossa Senhora e do Servo de Deus Padre Henri Caffarel.



Todos os direitos reservados @ENS - Equipes de Nossa Senhora